Política de troca

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução dos produtos comprados através das lojas virtuais devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O contato deverá ser feito através do e-mail lookbel@lookbel.com.br ou WhatsApp (51) 981294981

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA (DEVOLUÇÃO):

Para efetuar a troca de um produto sem defeito ou a desistência de uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e manuais e da respectiva nota fiscal.

O valor pago será estornado conforme o meio de pagamento realizado após o recebimento do produto de volta e nossa loja.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devoluções, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOOKBEL se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. 
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

 

TROCA – PRODUTO COM DEFEITO:

 

Os produtos novos gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 07 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. No caso de equipamentos elétricos, após o prazo de 7 (sete) dias, iremos seguir o prazo de garantia dos fabricantes.

Condições que deverão ser observadas:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e manuais e da respectiva nota fiscal.

– O envio do produto deverá ser feito através do código de postagem que iremos fornecer mediante solicitação da troca por defeito

– Após o recebimento do produto a LOOKBEL fará uma análise para verificação se não houve mau uso, existindo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. 

– Caso não seja um defeito de fabricação ou seja constatado o mal uso  a LOOKBEL não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado. 
– Sendo confirmado o defeito do produto o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais um novo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade. 
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.